Prefeitura realiza audiência pública do PPA e LDO em Caetité

A Prefeitura de Caetité convida a população para participar da Audiência Pública Virtual que trata do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O evento ocorrerá no próximo dia 25 de maio, as 8:30h através do Facebook da Prefeitura de Caetité.

Durante o evento, os cidadãos poderão participar com ideias e sugestões sobre as ações prioritárias do Município. O PPA, com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Já a LDO é realizada anualmente e deve enunciar as políticas públicas e respectivas prioridades para o exercício.

Ajude-nos a construir o futuro de Caetité. Participe com a gente da Audiência Pública e faça também a sua sugestão durante o evento.

Caso deseje participar previamente, envie um e-mail para ouvidoria@caetite.ba.gov.br.