Prefeitura realiza cadastro para fortalecer cooperativismo

A Prefeitura Municipal de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza cadastro para conhecer e diagnosticar as potencialidades das comunidades rurais e urbanas do município. O objetivo é fortalecer o desenvolvimento local sustentável, com geração de trabalho e renda para as famílias, com assessoria social e técnica de qualidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social solicita que os representantes das associações urbanas e rurais do município entrem em contato pelo telefone (77) 992093048 ou (77) 998074648 para realizarem um cadastro de informações preliminares e fazerem suas devidas consultas e colocações sobre as atividades a serem realizadas.

As atividades serão nas áreas de cooperativismo e associativismo; programas de políticas públicas e captação de recursos para projetos sociais urbanos e rurais, para o desenvolvimento local das comunidades. A participação das associações na programação dos trabalhos, será de suma importância, para execução de um diagnóstico que permita o desenvolvimento econômico e social das comunidades urbanas e rurais, por meio das atividades produtivas, melhorando a qualidade de vida das famílias.

Os representantes de cada associação deverão entrar em contato pelo telefone: (77) 99209-3048 ou (77) 99807-4648.