Prefeitura realiza formação com feirantes da Feira da Agricultura Familiar de Caetité

Tendo em vista a realização da Feira da Agricultura Familiar de Base Agroecológica em Caetité, a Prefeitura promoveu uma formação com os feirantes que irão trabalhar na feira que começa já na próxima quinta-feira (09/01). O encontro foi realizado na manhã dessa segunda (06), no auditório municipal.

O feirantes puderam conferir as palestras sobre cuidados com a higiene, transporte e conservação dos alimentos com a biomédica e gerente da Vigilância Sanitária do município, Emanuela Trindade, e sobre as informações nutricionais de alimentos com a nutricionista e técnica do PNAE em Caetité, Gabriela Oliveira.

A Feira da Agricultura Familiar de Base Agroecológica será realizada próximo à Praça da Juventude, a partir das 17h, com a comercialização de produtos orgânicos e de produção livre de agrotóxicos, artesanatos, e apresentações culturais, tais como sanfoneiros e terno de reis.