Prefeitura realizará Lançamento Público do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Caetité realizará, em parceria com o Estado, o Lançamento Público do Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, no dia 1º de junho, às 14h.

Em conversa com o secretário de Meio Ambiente e Limpeza Pública, Henrique Portella e o secretário de Serviços Públicos, Francisco Filho, ressaltaram a importância da participação popular na construção do Plano. “Esperamos a participação da população com sugestões e ideias para o auxílio no planejamento sanitário do nosso município”, destacou Francisco Filho.

Nesta etapa, a Prefeitura convida a população para participar da do Lançamento Público, dia 1° de junho, às 14h, que devido à pandemia do Covid-19, será realizada via Facebook. Na audiência, serão debatidas temáticas referentes ao processo sobre esgotamento sanitário, drenagem de água pluviais, abastecimento de água e gestão dos resíduos sólidos.