Projeto “Biblioteca em Movimento” tem dinamizado a Biblioteca Municipal Cézar Zama

O Projeto ‘Biblioteca em Movimento’ desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt) na Biblioteca Municipal Cézar Zama, localizado no bairro Buenos Aires, tem atraído estudantes através de atividades artísticas e culturais.

Na última quarta-feira (09/10), foi a vez dos alunos da Escola Municipal Maria Neves Lobão visitarem o espaço. Os estudantes realizaram atividades de dança e corporeidade com a educadora física Letícia Figueiredo.

Na programação do projeto ‘Biblioteca em Movimento’ para o mês de outubro, dia de cinema, musicalização infantil, café dramático, robótica e contação de histórias. O projeto acontece todas as quartas-feiras à tarde.