Reunião com empresa AES Tietê discute parcerias para Caetité

A vice-prefeita Drª Jaquele Fraga, esteve reunida na manhã dessa terça-feira (26/06), com representantes da empresa AES Tietê, do grupo americano AES (dono da Eletropaulo), que fechou a compra do conjunto de parques eólicos que constituem o complexo Alto Sertão II, pertencente à Renova Energia.
Na oportunidade, estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Iamara Junqueira, a Professora Doutora Fernanda Oliveira, o Gerente Municipal de Controle e Manutenção de Máquinas, Dácio Neto, além de João Eduardo – Gerente de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da AES, e Maria José e Kaliane, também representantes da empresa.
Na oportunidade foram discutidas possíveis parcerias e apoios a projetos municipais, dentre eles o Museu do Alto Sertão – MASB – museu regional  que além de abrigar os valiosos achados arqueológicos, contribui para resgatar e preservar um importante patrimônio imaterial da região, como saberes tradicionais e manifestações religiosas, dentre outros.
“O apoio ao MASB é apenas o primeiro apoio assegurado com essa empresa que tem muito a contribui com os projetos sócio ambientais e educacionais em nosso município”, comemorou a vice-prefeita.