Reunião do Conselho Municipal de Defesa e Preservação do Meio Ambiente discute temas importantes para o município

O Conselho Municipal de Defesa e Preservação do Meio Ambiente de Caetité (CODEMAC), ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, se reuniu no dia 08 de maio, no Centro Administrativo, para reunião ordinária. Na pauta, informes e discussões importantes sobre questões ambientais no município.

Durante o encontro, foi informado sobre a reunião com os setores de funilaria, pintura automotiva e serralheria, já ocorrido, e o lançamento do livro ‘Ver com os Olhos D’água’, que acontecerá no dia 05 de maio. Também foi levantada a necessidade do plantio de árvores nativas, como apresentado no Seminário Sistemas Agroflorestais, que aconteceu no dia 03 de maio.

O Conselho é composto por 12 representantes dos três setores da sociedade: poder público, setor privado e organizações não governamentais. As reuniões acontecem todas as segundas quartas-feiras do mês e é aberta à participação da comunidade. Participe e ajude nas discussões!