Sala do Empreendedor e Sebrae realizarão palestra Líder Coach em Caetité

A Prefeitura de Caetité através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Sala do Empreendedor, realizará em parceria com o Sebrae a Palestra Líder Coach – Seja um Líder de Alta Performance. A Palestra será realizada no dia 30 de maio às 19h, no Auditório Municipal (antigo Fórum) na Praça da Catedral.

Os interessados podem fazer suas inscrições gratuitas pelos contatos (77) 99948-4507 / 99176-0925 ou pelo site. A iniciativa visa capacitar os líderes participantes a adotar as técnicas e ferramentas do Coach na busca da alta performance de suas equipes, em favor dos resultados desejados. A estratégia de abordagem apoia-se no desenvolvimento de habilidades para ser um líder de sucesso.