Secretaria de Desenvolvimento Social participa de seminário sobre Primeira Infância

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participou através da secretária da pasta Cátia Virgínia, da gerente do Cras Ana Rebouças e do Coordenador do Programa Primeira Infância em Caetité Tarcísio Teles, do Seminário Diálogos sobre Primeira Infância no SUAS (Sistema Único de Assistência Social) realizado ontem e hoje (10 e 11/04) no Hotel Stella Maris em Salvador.

Promover o diálogo sobre o papel da família e o fortalecimento dos vínculos, além do cuidado e a promoção do desenvolvimento infantil, foram alguns dos temas discutidos no Seminário, que foi promovido pela Superintendência de Assistência Social da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) do Governo do Estado da Bahia.

O evento voltado para profissionais da assistência social dos 417 municípios da Bahia, debateu também questões envolvendo o Primeira Infância e a qualificação da oferta do programa no SUAS. “O Primeira Infância busca articular ações das Políticas de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos e Direitos das Crianças e dos Adolescentes, dentre outras”, explicou a secretária Cátia Virgínia.

Deixe um comentário