Secretaria de Desenvolvimento Social realiza reunião para fortalecer ação social

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou, nesta quinta-feira (4), reunião com os coordenadores da Casa Lar Nova Esperança para definir ações estratégicas de acompanhamento aos serviços prestados no órgão em Caetité.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Leonara Aguiar, a reunião teve como objetivo o fortalecimento das ações de assistência e desenvolvimento social no município e, potencializar o trabalho executado com a Casa Lar Nova Esperança.

A reunião contou ainda com a participação de técnicos da Vigilância Socioassistecial e do CREAS (Conselho Regional Especializado de Assistência Social).