Secretaria de Educação de Caetité realiza Jornada Pedagógica entre os dias 22 e 26 de fevereiro

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará entre os dias 22 e 26 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2021. Com o tema “Educação e Mudança: construindo caminhos, ressignificando saberes”, a secretaria busca fomentar discussões sobre os desafios no tempo presente, a necessidade de reinvenção dos processos formativos, bem como de estratégias de aprendizagem.

Neste ano, dada a situação de pandemia, enfrentada por todos, o município estruturou o evento de forma semipresencial, na perspectiva de garantir a segurança dos colaboradores e demais sujeitos interessados. Dividido em dois momentos, o primeiro conta com transmissão virtual na segunda-feira (22), a partir das 19h e na terça-feira (23), das 8h às 12h e das 14h às 17h. A segunda etapa, ocorrerá entre quarta e sexta-feira, nas escolas, com a participação de diretores, coordenação pedagógica e professores.

Segundo a secretária, Dete Gonçalves, a ação é possível, graças ao alinhamento e formação prévia com os gestores, que vem sendo realizada pela instituição nas últimas semanas.

A comunidade poderá acompanhar as lives, dos dois primeiros dias, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Caetité, no Facebook e Youtube.