Secretária de Saúde apresenta ações da Prefeitura durante sessão na Câmara de Vereadores

De forma transparente e com muita segurança, a secretária municipal de Saúde, Verônica Barbosa, apresentou as ações da Prefeitura de Caetité na área de saúde, principalmente as ações de enfrentamento a covid-19 no município, durante sessão da Câmara de Vereadores de Caetité, realizada nesta segunda-feira (19).

Mesmo encontrando a saúde desorganizada, a atual gestão tem trabalhado incansavelmente para melhorar o atendimento aos cidadãos, como a reabertura das Unidades Básicas, o pleno funcionamento da Unacon, a parceria com a Fundação Senhora Santana, além das ações educativas, campanhas de vacinação, de fiscalização da Vigilância Sanitária e combate a Covid-19, que tem registrado a queda dos casos em Caetité.

Durante a sessão, transmitida no Facebook da Câmara de Vereadores, o público elogiou a atual gestão e as respostas seguras e esclarecedoras de Verônica. “Parabéns Veronica está fazendo um belíssimo trabalho em Caetité onde a saúde está chegando a todos”, comentou Nete Santos. “Parabéns secretária tá tudo melhor”, disse Edicarlos Matos. “Aqui em Maniaçu na gestão passada a tínhamos que ir pra Caetité marcar.. agora marcamos aqui na UBS”, elogiou João Paulo.

Na avaliação da secretária municipal de Saúde, Verônica Barbosa, a sessão foi muito positiva tanto para apresentar as ações da Prefeitura, bem como ouvir as sugestões dos vereadores, pois o diálogo e a transparência são valores da atual gestão para construir um novo tempo em Caetité.