Prefeitura realizará reunião com os grupos de montaria que participarão do 2 de Julho

As Secretarias Municipais de Educação e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) da Prefeitura de Caetité irão realizar na próxima quarta-feira (16/05), no auditório da Casa Anísio Teixeira, uma reunião com os grupos de montaria que queiram participar dos festejos do 2 de Julho 2018. O convite também é estendido àqueles que queiram formar um grupo para participar da festa.

O objetivo da reunião é tratar de assuntos quanto a organização dos grupos para a harmonia e beleza do desfile que é tradicional em Caetité. A cada ano o número de grupos formados pelos cavaleiros e amazonas tem superado o ano anterior, o que mostra a grandiosidade da festa e aumenta a responsabilidade de todos para o sucesso da mesma.