Serviço de Fisioterapia na USF de Maniaçu é destaque na saúde em Caetité

Melhorar o acesso aos serviços de saúde é uma prioridade da Prefeitura de Caetité desde o primeiro dia de gestão. Nesse sentido, destaca-se o serviço de fisioterapia da Unidade de Saúde da Família (USF) Vereador Josias José da Silva, em Maniaçu.

O atendimento de fisioterapia a domicílio é uma referência na USF. Todas as segundas-feiras, a fisioterapeuta Josiane Francieli, lotada na referida USF, desloca-se para atender pacientes acamados ou com mobilidade reduzida objetivando que estes não fiquem sem o atendimento, que é essencial para estes casos.

A coordenação da USF expressou a satisfação em ter um serviço primoroso como esse. Ainda esclarece que há um retorno positivo dos atendidos de forma humanizada com muito respeito, carinho e tranquilidade pela profissional.

Na USF em Maniaçu, o atendimento em fisioterapia é ofertado de segunda a sexta-feira dentro do horário de funcionamento da unidade de saúde.