Tá chegando a tradicional Festa da Mandioca em Maniaçu

Nos dias 25 e 26 de agosto acontece no Distrito de Maniaçu a tradicional Festa da Mandioca na sua 22ª edição. A programação conta com atrações musicais, desfile cívico e o concurso da mandioca que abre os festejos no sábado, 25, às 20h. Ainda no sábado terá a apresentação da Banda Coração Cigano às 22h e às 0h do domingo, 26, Neném e Banda encerra a programação musical.

Na manhã do domingo, 26, às 8h, as ruas do distrito ganham brilho com o desfile cívico com a participação de escolas, fanfarras, grupos de carreiros de boi e do grupo de montaria Amigos de Maniaçu e convidados. Como é de costume a festa ter um festeiro, esse ano está na responsabilidade do senhor Benjamin.

A 22ª Festa da Mandioca tem o apoio da Prefeitura de Caetité – Governo Participativo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt). E esse ano terá parceria com Museu do Alto Sertão (Masb) e a AMPC – Associação da Memória e Patrimônio de Caetité.