“Unacon passará a atender oncologia”, anuncia prefeito de Caetité

O prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, conseguiu uma grande conquista em Salvador, nesta quinta-feira (13). Em reunião com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, o prefeito obteve a confirmação da abertura do atendimento oncológico, na Unacon, já a partir da próxima semana, inclusive com a realização de cirurgias.

O secretário estadual garantiu ainda ao prefeito o pleno funcionamento da unidade de saúde e foi assinado, na reunião, o aditivo de convênio da obra.

O prefeito conseguiu, ainda, junto ao secretário estadual de Saúde, o envio da equipe técnica, já para a semana que vem, para fazer o projeto de reforma da Unidade Básica de Saúde Woquiton Fernandes Teixeira que receberá a nova UPA III de Caetité.

O prefeito estava acompanhado da deputada estadual Ivana Bastos, do presidente da Fundação Gonçalves Sampaio, Almir Gonçalves, e do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.