Vacinação de idosos a partir dos 75 anos segue até esta sexta-feira (19)

Até esta sexta-feira (19) a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza campanha de vacinação para idosos a partir dos 75 anos (inclusive os acamados) e os trabalhadores da saúde com maior risco de contágio de covid-19.

Acompanhamos, nesta terça-feira (16), a vacinação de idosos na quadra da Feira Velha, que sairam felizes em receber dos agentes de saúde, uma dose de carinho e amor.

Caetité tem, com muita dedicação e agilidade, seguido todas as orientações estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Secretaria da Saúde do Estado, referente a cada etapa de vacinação de acordo com os lotes recebidos.

Os documentos necessários para apresentar no ato vacinação são RG, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que os profissionais de saúde deverão apresentar também a Carteira Profissional.