Veículos da Prefeitura de Caetité que serão leiloados passam por vistoria técnica

Em breve a Prefeitura de Caetité irá leiloar parte da frota que foi encontrada sucateada e que se tornou custosa demais aos cofres públicos. Para que esse leilão ocorra, os primeiros passos foram iniciados na tarde desta quinta-feira (11). Uma empresa especializada em vistoria veicular fez a verificação dos veículos, ou seja, foi observado pelo avaliador o estado em que eles se encontram para que possam passar por uma classificação e serem colocados no leilão.

Dentre os veículos que irão para o leilão está um ônibus, vans, ambulâncias, caminhões, utilitários e veículos de passeio gerando mais de 40 lotes. A data do leilão ainda será definida pela Prefeitura e anuncia em seus canais oficiais.