Vem aí a Festa da Independência no Distrito de Pajeú dos Ventos

O Distrito de Pajeú dos Ventos estará em festa nos dias 01 e 02 de Setembro, quando acontecerá a Festa da Independência naquela localidade. O evento que já é tradição no distrito e região contará com uma programação com atrações musicais, desfile cívico e cavalgada.

No sábado, 1º, a Festa começa às 22h com as atrações Gibão de Couro e Valdir do Acordeon. No domingo, 2, os festejos continuam a partir das 8h com o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil com a participação de escolas e fanfarras. Após, terá a cavalgada e as apresentações de Dio do Acordeon, Banda Olímpica e Gileno dos Teclados.

O festeiro da edição desse ano da Festa da Independência é o senhor Vandilson, evento este que tem o apoio da Prefeitura de Caetité – Governo Participativo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt).