A Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal aberto de comunicação entre o cidadão e o Governo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos, de forma humanizada e eficiente. Atua de acordo com a Lei de Acesso à Informação – 12.527/2011 (federal), 12.618/2012 (estadual), que preconiza a transparência pública, essencial para o controle qualitativo dos serviços prestados pelos órgãos do poder público, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.

Através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas que são encaminhados aos órgãos competentes para garantir ao cidadão, sempre, resposta ao seu registro. Obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados pelo Prefeitura transcende um compromisso, integra o planejamento da nova administração pública. Dar voz aos cidadãos significa aproximá-lo da gestão e de suas decisões. Ouvir a sociedade é essencial para a cidadania e a democracia.

Endereço: Avenida Profª Marlene Cerqueira de Oliveira, 1000, Centro Administrativo de Caetité
Bairro Prisco Viana, Caetité/BA, CEP 46.400-000

Telefone: (77) 3454 5704

Dias e Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-Feira
Das 08:00 às 12:00 hrs
Das 13:30 às 17:30 hrs

Agente Público Responsável: Milton Alvino Caldeira Filho