Ponto SAC e Sine Bahia

O Ponto Cidadão é uma unidade compacta do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Fruto de uma parceria da Secretaria de Administração (Saeb) com a administração municipal e as secretarias de Trabalho (Setre) e de Segurança Pública (SSP), conta com a capacidade mensal de realizar 1.760 atendimentos.

 

A unidade tem como objetivo ampliar e facilitar o acesso da comunidade caetiteense aos serviços públicos, através da emissão de documentos essenciais para o exercício da cidadania, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego.

O principal benefício do Ponto Cidadão é a ampliação da oferta de serviços com custos reduzidos, viabilizando a capilaridade do atendimento e o aumento da qualidade, com a utilização de recursos tecnológicos que permitem reduzir o prazo de entrega dos documentos de uma média de 60 para aproximadamente 20 dias úteis.

Com o Ponto Cidadão a população passa a contar com um atendimento mais acessível e eficaz para obtenção de documentos, viabilizando a participação em Programas de Governo, assim como a busca por alternativas no mercado de trabalho e oportunidades na geração de renda.

PONTO SAC

Endereço: Praça Pompeu Fernandes da Cunha, s/n
Pernambuco, Caetité/BA, CEP 46.400-000
Fone: (77) 3454 4182
E-mail: ponto.caetite@saeb.ba.gov.br

SINEBAHIA

Endereço: Praça Pompeu Fernandes da Cunha, s/n
Pernambuco, Caetité/BA, CEP 46.400-000
Fone: (77) 3454 1915
E-mail: sinebahia.caetite@setre.ba.gov.br