Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal aberto de comunicação entre o cidadão e o Governo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos, de forma humanizada e eficiente. Atua de acordo com a Lei de Acesso à Informação – 12.527/2011 (federal), 12.618/2012 (estadual), que preconiza a transparência pública, essencial para o controle qualitativo dos serviços prestados pelos órgãos do poder público, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.

Através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas que são encaminhados aos órgãos competentes para garantir ao cidadão, sempre, resposta ao seu registro. Obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados pelo Prefeitura transcende um compromisso, integra o planejamento da nova administração pública. Dar voz aos cidadãos significa aproximá-lo da gestão e de suas decisões. Ouvir a sociedade é essencial para a cidadania e a democracia.

Registre sua Demanda

Objetivando maior transparência e redução de custos, Caetité aderiu ao sistema Fala.BR, fornecido pela Controladoria Geral da União de forma gratuita aos municípios interessados do país.

Utilize esse canal para enviar suas críticas, reclamações, sugestões e elogios a Administração Municipal. As mensagens enviadas por aqui serão avaliadas pelos respectivos órgãos, e respondidas assim que possível.

CONTATO

Endereço: Avenida Profª Marlene Cerqueira de Oliveira, 1000, Centro Administrativo de Caetité
Bairro Prisco Viana, Caetité/BA, CEP 46.400-000

Telefone: (77) 3454 5704

WhatsApp: (77) 9.9997-5728

E-mail: ouvidoria@caetite.ba.gov.br

Agente Público Responsável: Milton Alvino Caldeira Filho