Prefeitura de Caetité realiza projeto fotográfico “Perpectivas”; confira como partcipar

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará o Projeto Fotográfico Perspectivas, em parceria com o fotógrafo Paulo Guanais.

O projeto tem como objetivo fomentar a transformação de pessoas em situação de vulnerabilidade social através do olhar fotográfico, possibilitando a geração de renda a partir da venda de imagens selecionadas para a exposição.

O Projeto Perspectivas conta ainda com a profissionalização e a possibilidade do trabalho autônomo para pessoas inseridas no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do CRAS.

Todas as obras poderão ser comercializadas e gerada renda para os autores das imagens expostas.

A exposição reunirá um conjunto de 66 obras impressas.