Prefeitura de Caetité divulga edital para o Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde; saiba mais

A Prefeitura de Caetité publicou edital, nesta segunda (22), em seu Diário Oficial indicando as vagas de cada Unidade de Saúde, para o Processo Seletivo Público (PSP) voltado para Agentes de Saúde, com Edital 01/2024. As inscrições começarão no dia 24 de janeiro e finalizarão no dia 25 de fevereiro.

Esta deverá ser feita, exclusivamente, por este link do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) (CLIQUE AQUI) www.ibam-concursos.org.br. Entre os dias 24 e 26 de janeiro, deverão, também, ser feitos os pedidos de isenção de pagamento da inscrição e poderão ser acompanhados pelo site já informado acima.

Clique no link abaixo ‘para baixar o Edital do PSP para Agentes de Saúde de Caetité

Neste PSP foram disponibilizadas 57 vagas para Agentes de Saúde, sendo uma para cada unidade de saúde da sede ou zona rural. As provas serão aplicadas no dia 24 de março e o resultado da primeira etapa, após o devido processo mostrado no edital será no dia 03 de maio.

A Prefeitura de Caetité e o IBAM recomendam a leitura com atenção do edital e o acompanhamento da inscrição e demais processos pelo site e e-mail informado no momento da inscrição, no mencionado site.

Desejamos a todos bons estudos e boa sorte na realização das provas.