Comunicado Importante

Para melhorar o atendimento da saúde em nossa cidade, a Prefeitura de Caetité oficializou nesta segunda-feira (4), no Diário Oficial do Município, o pedido para a gestão do Hospital Municipal Dr. Ricardo de Tadeu Ladeia retornar para o poder público municipal.

Atualmente, no Hospital funciona a Unacon, que oferece consultas e exames para acompanhamento, diagnóstico e tratamento, além de centro cirúrgico e serviço de quimioterapia. Todos os serviços médicos prestados na unidade continuarão a funcionar normalmente, no mesmo lugar e os pacientes de Caetité e região serão tratados de forma humanizada e eficiente.

A Prefeitura de Caetité informa ainda que todas as medidas adotadas tem por intuito ampliar e melhorar os serviços prestados, pleito não só do município de Caetité mas também da imensa maioria dos 48 municípios e secretarias de saúde da região que são atendidas nas unidades.