Aulas do PROERD iniciam em escolas da rede municipal

Na última terça-feira (09/04), iniciaram em 4 escolas da rede municipal de ensino de Caetité, as aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) da Polícia Militar da Bahia. As aulas começaram nas escolas municipais Manoel Ladeia, Aplicação, Conceição Pontes e Eponina Zita dos Santos Gumes.

O PROERD é um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) desenvolvem um curso de prevenção às drogas e à violência na sala de aula das sua escola.

O Projeto é coordenado pelo Tenente Leonardo da 94ª Cia Independente da PM de Caetité; Marta Navarro Caramelo é a responsável pelo projeto na Secretaria Municipal de Educação; e os soldados Danilo e Sandino são os instrutores.