Grupo Escolar Maria Neves Lobão realiza atividade do Projeto Família na Escola

O Grupo Escolar Maria Neves Lobão, localizado na sede de Caetité, realizou na manhã da última sexta-feira (18/05) no auditório da Casa Anísio Teixeira um encontro no âmbito do Programa Família na Escola. O momento reuniu emoção, aprendizado e descontração para as famílias dos educandos, com reflexão e apresentação musical.

Com o tema “Por mais que se dê voltas a resposta está na família”, o Grupo Escolar buscou, através da participação dos pais na reunião, uma aproximação com as famílias dos alunos atendidos pela unidade de ensino. “Que é importante a presença da família na escola, isso já sabemos. Mas como atrair? Precisamos ter criatividade para aproximar a família da escola”, explicou Maria José Santana, diretora do Grupo Escolar.

Na oportunidade foi desenvolvido um momento de reflexão seguido de um belíssimo musical apresentado pelo coral Raio de Luz que encantou todo o público presente.