Prefeitura de Caetité realizará encontro de merendeiras para treinamento

A Prefeitura de Caetité através da Diretoria de Fomento e Apoio Municipal – Difam, realizará no dia 13 de abril o Encontro de Merendeiras 2018. O encontro será no Clube Santa Mônica a partir das 7h, e visa o treinamento e aperfeiçoamento das merendeiras que atuam na rede municipal de ensino para a melhor qualidade da merenda escolar.

Para a Diretora da Difam, Auta Rosa Gotardo, o treinamento tem como foco o educando e seu desempenho. “Sabemos que uma merenda de qualidade contribui para uma melhor aprendizagem do aluno, e o nosso objetivo com esse encontro é passar pra nossas merendeiras informações importantes que vão contribuir com a educação e merenda de qualidade em nosso município”, destacou Auta Rosa.

Mostrar comentários (1)