A Prefeitura de Caetité realiza o “Dia D de limpeza contra a dengue” no bairro Nossa Senhora da Paz

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará do “Dia D de limpeza contra a Dengue”, no bairro Nossa Senhora da Paz.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Caetité, o início se dará pelo bairro mais populoso para que essas informações sobre o risco de dengue sejam melhor disseminadas.

O Dia D será realizado em dois momentos: no dia 04 (quinta), a partir das 14h, os agentes de Endemias do município distribuirão sacos para lixo e orientarão os moradores do bairro como descartar o lixo de suas casas e evitar que este se torne criadouros do mosquito.

No dia 05 (sexta), às 8h, a equipe da Limpeza Pública municipal fará o recolhimento deste material depositado nos sacos para lixo e outros que forem descartados pelos moradores.

Durante a mobilização, as equipes espalhadas pelo bairro distribuirão material informativo sobre a dengue e suas variantes, como a Zika e a Chikungunya.