Ações no Parque de Comercialização de Animais de Caetité

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico esteve, na manhã do último sábado (9), no Parque de Comercialização de Animais em busca de informações sobre como está o cotidiano dos comerciantes de animais e como eles têm enfrentado a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Na oportunidade, a secretária registrou pedidos dos vendedores quanto às adequações melhores no parque, mais orientações aos comerciantes bem como um apoio maior da Prefeitura de Caetité quanto à assistência a estes comerciantes que todos os fins de semana estão na cidade.

A Secretaria informou que está receptiva às demandas dos comerciantes. Também a pasta anunciou que está trazendo parcerias que beneficiem diretamente este setor tão importante para a economia do município. Vale ressaltar que a atividade de venda de gado é uma tradição secular em Caetité e que tem uma participação bastante significativa na economia do nosso município.