Caetité sedia reunião do Consórcio Alto Sertão

Caetité sediou, nesta sexta-feira (19), a reunião do Consórcio Alto Sertão, que reúne 16 município da região em busca de soluções conjuntas para melhorar a gestão pública e prestação dos serviços aos cidadãos.

Na avaliação do prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, o evento é importante para o intercâmbio de ideias e desenvolvimento de decisões entre os municípios que compõem o Consórcio Alto Sertão.

Na reunião foram debatidas questões relacionadas ao projeto de Regularização Fundiária (Urbana e Rural) e Programa Nacional de Apoio a Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios. Além dos prefeitos e secretários da região, o evento contou com a participação de representantes do Banco Mundial, UPB, CERB, CAR e outros órgãos públicos municipais e estaduais.