Prefeitira de Caetité e secretrarias realizam a Semana do Bebê 2023

Na noite desta terça-feira (15), a Prefeitura de Caetité realizou a abertura oficial da Semana do Bebê, que consiste em uma série de ações voltadas para assegurar a atenção adequada às crianças de até seis anos de idade.

👶🏽 A Semana do Bebê faz parte da adesão do município ao Selo UNICEF, que é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, assumindo o compromisso de manter suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.

👧🏻 A programação inclui uma série de atividades voltadas para a promoção da saúde, educação e bem-estar das crianças e suas famílias, são ações como palestras, seminários, encontros com gestantes, entre outros nas várias unidades de saúde da sede e da zona rural.

🧒🏿 Essa é uma importante oportunidade para que a comunidade se una em torno da causa da primeira infância e contribua com a construção de um futuro mais justo e equitativo para todas as crianças.

Prefeitura de Caetité: Construindo um Novo Tempo

#Caetité#caetite#semanadobebê#Unicef#PolíticasPúblicas#primeirainfância#cuidados#bebês#crianças#futuro#NovoTempo