Prefeito defende união com os vereadores durante sessão de abertura da Câmara

O prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, defendeu o diálogo e a união com os vereadores durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (25). A Câmara de Vereadores conta com 15 edis e é presidida por João da Silva Chaves.

Em seu discurso, o prefeito destacou que os poderes são independentes para garantir o pleno exercício da democracia, porém pediu harmonia e união na condução da política no município.

“A minha eleição foi o marco do início de um novo tempo para Caetité. Tempo de mais respeito, honestidade e amor. Tempo de tirar o nosso município do marasmo e colocá-lo de volta no caminho do crescimento e desenvolvimento econômico e social”, frisou Valtécio.

A sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores contou com a presença do Monsenhor Alex Adriano Barbosa, pároco da Paróquia Senhora Santana de Caetité, Pastor Adailton Rodrigues, do pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caetité, do Major Vidal comandante da 94ª CIPM de Caetité, secretários municipais, lideranças políticas e representantes da sociedade civil.