Prefeitura de Caetité apoia ciclistas em competição realizada em Vitória da Conquista

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECELT), deu todo apoio para que ciclistas de Caetité participassem da competição em Vitória da Conquista, realizada no último fim de semana.

A SECELT se responsabilizou pelo apoio, transporte, alimentação e custos dos atletas, que tiveram um bom desempenho na competição. Prova do empenho da nova gestão na promoção do esporte e dos atletas do município, foi que, pela primeira vez na história de Caetité, o secretário da SECELT, Doriedson Brito, acompanhou os ciclistas na referida competição.

Classificação
Apesar campeonato ter sido muito difícil tecnicamente e bem disputado, do início ao fim, os nossos atletas Carlos Nilton e Caique Vilasboas, dupla na categoria (60+), finalizaram 5° lugar do pódio.

Já Carla Chaves e Roberto Farias (categoria mista) finalizaram a competição em 4° LUGAR e José Ivan, que é natural de Igaporã, mas representou Caetité foi vice-campeão dupla masculina.

Mostrar comentários (1)