Prefeitura de Caetité celebra convênio com a Associação das Senhoras de Caridade com recursos próprios

Com recursos próprios, a Prefeitura de Caetité firmou convênio, nesta quinta-feira (5), com a Associação das Senhoras de Caridade, que realiza um belo trabalho com os idosos do município.

Com a redução de repasse pelo Governo Federal, a Prefeitura assumirá 30% dos repasses da Associação, valor importante para garantir o atendimento aos 76 idosos atendidos pela entidade, representada por Yara Silveira e Líria Monteiro.

Atualmente, o Governo Estadual repassa, anualmente, R$ 17.519,95, o Governo Federal R$ 7.163,94 e, com recursos próprios, a Prefeitura de Caetité repassará R$ 10.355,94, ou seja, valor superior ao repassado pelo Governo Federal.