Prefeitura de Caetité decreta luto por três dias após falecimento de Haroldo Lima

A Prefeitura de Caetité decretou luto oficial por três dia em razão do falecimento de Haroldo Lima, político caetiteense, ex-deputado federal e ex-diretor geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP). O decreto do luto foi publicado nesta quarta-feira (24) no Diário Oficial do Município.

Haroldo Borges Rodrigues Lima foi um político reconhecido em todo o país e que levou com honra o nome da cidade que lhe foi berço. Filho de tradicional família caetiteense, bisneto do Barão de Caetité e neto daquele que foi o primeiro governador eleito do estado da Bahia dr. Joaquim Manoel Rodrigues Lima, Haroldo Lima construiu uma carreira na defesa de seus ideais, sendo respeitado e admirado até mesmo por seus adversários.

Vitimado pela triste onda da pandemia, sua morte é para todos um alerta de que precisamos nos irmanar na defesa da vida, na busca de medidas de controle e pela vacina a todos os brasileiros. Haroldo segue, assim, sendo-nos um exemplo de que devemos combater o bom combate.

Aos familiares, admiradores, amigos, correligionários os votos de mais profundo pesar, na certeza de que seu nome figura entre os caetiteenses mais ilustres, mais representativos de nossa gente.