Prefeitura de Caetité e Governo do Estado começam as primeiras medições para o asfaltamento da estrada de Pajeú do Vento

O tão aguardado sonho dos moradores de Pajeú do Vento e região está próximo de acontecer. Na tarde desta terça-feira (1º), o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia (Sit), Dr. Otávio Ribeiro esteve na BA-937 (Caetité x Pajeú) a pedido da deputada Ivana Bastos para realizar as primeiras medições para serem enviadas para a licitação e posterior realização do tão sonhado asfalto.

Na ocasião, o prefeito Valtécio Aguiar e o secretário municipal de Serviços Públicos, Francisco Filho, estiveram na rodovia onde, junto com o engenheiro, fizeram as tratativas iniciais para esse empreendimento de grande importância para o município.

O prefeito observou que o asfalto foi uma promessa de campanha que está prestes a se concretizar. “Foi uma promessa durante a campanha e que estamos, junto com a deputada Ivana Bastos, reunindo esforços para que esta obra seja, enfim, realizada.”

Por sua vez, o secretário Francisco disse que já está em diálogo com o setor de licitação para que a contratação da empresa que realizará o projeto de asfaltamento da rodovia seja feita o mais breve possível. “A secretaria também está empenhada nessa grande obra que será vital para os moradores de Pajeú e região. Com toda a fé que nós temos, essa será a última chuva que a estrada de terra verá. Estamos confiantes que o Estado faça a licitação até o fim do ano”, pontuou.