Prefeitura de Caetité e Sebrae realizam curso sobre Marketing Digital

A Prefeitura de Caetité, em parceria com o Sebrae, por meio do Programa Profissionalizar começou, nesta segunda-feira (06), o curso de Marketing Digital, voltado para jovens de 14 a 20 anos, que querem aprender conceitos e aplicações de Marketing Digital, com foco nas redes sociais como fonte de trabalho e renda.

O objetivo é capacitar profissionais para o uso estratégico das redes sociais, atendendo às demandas do mercado de trabalho que é uma área crescente.

Os alunos vão aprender a gerenciar as redes sociais, planejar e criar conteúdo de acordo com o público alvo e produtos, além de definir o melhor conteúdo, influenciar e gerenciar campanhas e anúncios de empresas.

O curso tem formato remoto, com aulas presenciais e estão sendo ministradas no Espaço Colaborar, localizado na rua dos Maçons.