Prefeitura de Caetité entrega chave dos boxes da Praça do Mercado

Em um momento de grande celebração e alegria, a Prefeitura de Caetité entregou, na manhã desta sexta-feira (22), as chaves dos boxes para os comerciantes de utilidades e similares, localizado na Praça do Mercado.

A Prefeitura de Caetité entregou 44 boxes. Destes, foi feito o sorteio de 36 deles para feirantes que se inscreveram, previamente, e este sorteio foi feito no mês de dezembro de 2021 com toda transparência, inclusive acompanhado pela Câmara de Vereadores e a sociedade civil.

Tomado de grande emoção, o prefeito Valtécio Aguiar, agradeceu a todos pela confiança em sua gestão. Em sua fala, o prefeito disse estar satisfeito com essa entrega, já que os pontos trarão conforto tanto para quem compra quanto para quem vende, qualidade de vida e dignidade para os comerciantes que, agora, estarão protegidos da chuva e do sol.

Emocionado, o comerciante Gildásio Cotrim, que atua na feira há quase 20 anos, falou da sua satisfação em receber esse ponto. “Agradeço a Prefeitura de Caetité e ao prefeito Valtécio por ter realizado o sonho de todos os comerciantes. Agora, não vou mais precisar acordar de madrugada para montar barraca. E estou livre de tomar sol e chuva”.

Já dona Maria da Conceição, que também atua na feira estava feliz com o recebimento do boxe, disse que, no momento, a palavra era uma só: “gratidão”.