Prefeitura de Caetité firma convênio para estágio supervisionado com o CETEP

Para gerar emprego e renda para os estudantes de Caetité, a Prefeitura firmou convênio com o Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (CETEP) para a realização do estágio supervisionado. O convênio foi fruto do diálogo entre o professor Helder Castro, responsável pela Orientação do Programa de Estágio do CETEP, com o prefeito Valtécio Aguiar e o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo.

De acordo com o convênio, os alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente do CETEP das Modalidades EPI e PRIOSUB atuarão na Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública, auxiliando nos processos de Licenciamento Ambiental, fiscalização e elaboração de projetos ambientais.

Por conta da pandemia, a assinatura do convênio foi realizada de forma virtual e contou com a presença do prefeito Valtécio Aguiar, o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo, a professora Moema Farias, a diretora do CETEP Maria Simara Aguiar, Heydhirena Carvalho , vice-diretora e coordenadora do Mundo do Trabalho e Helder Castro, professor Orientador de Estágio, além de estudantes do CETEP.

Mostrar comentários (1)