Prefeitura de Caetité firma parceria com o Hospital Senhora Santana

A Prefeitura de Caetité e a Fundação Hospitalar Senhora Santana (FHSS) celebraram convênio para repasses financeiros entre o município e a entidade objetivando a oferta de serviços na área da saúde à população. O convênio estava encerrado desde o dia 31 de dezembro de 2020. A assinatura do contrato ocorreu com data retroativa a 1º de janeiro deste ano, o que garante o repasse de recursos dos meses de janeiro e fevereiro de 2021.

Para Antônio Gomes, diretor administrativo da FHSS, é um momento de alento para o hospital, devido à alta demanda de pacientes devido à pandemia, que onerou as receitas do estabelecimento de saúde e dificultou par a administração da FHSS honrar com os compromissos. Gomes também observou que a assinatura do convênio traz boas expectativas para a direção do hospital, pois promoverá uma saúde de qualidade à população caetiteense que mais necessita.

O prefeito ressaltou que ao assumir esse compromisso com a FHSS significa cuidar da saúde do povo de Caetité,promover acesso à população à saúde de qualidade e gratuita, reforçando assim a construção de um novo tempo com transparência e responsabilidade.