Prefeitura de Caetité inicia recadastramento funcional presencial dos Servidores Efetivos

A Prefeitura de Caetité iniciou nesta terça-feira (13) o recadastramento funcional presencial dos Servidores Efetivos. O recadastramento acontecerá no Teatro Municipal João Gumes, no Centro Administrativo de Caetité, até o dia 21 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com a Procuradoria Jurídica da Prefeitura, o recadastramento dos servidores municipais é parte dos planos de ações, afim de localizar funcionários, se estão de fato, cumprindo com seus deveres e mapear os que estejam afastados ou fora das suas atividades.

Atualmente, são 950 funcionários “concursados” na Prefeitura. Com essa sistematização dos funcionários efetivos, a gestão terá um espelho de como está funcionando determinados setores com esses funcionários e planejar a contratação de novos servidores.

Os Servidores Efetivos que não comparecerem para o recadastramento, seja presencialmente ou envio de documentos por email (nos casos específicos), terão os pagamentos suspensos.

O recadastramento dos servidores municipais ocorrerá até a próxima quarta-feira (21). Para mais informações envie um email para rh@caetite.ba.gov.br ou ouvidoria@caetite.ba.gov.br ou ligue para Assistência Judiciária (77) 9.9944-1230 ou Ouvidoria (77) 9.9997-5728.