Prefeitura de Caetité lança concorrência para reforma das escolas municipais de Pajeú do Vento e região

A Prefeitura de Caetité, através do Setor de Licitação realizou, na manhã desta terça-feira (21), a concorrência nº 001 visando à contratação de empresa para a reforma dos prédios escolares municipais da região de Pajeú do Vento.

Serão reformadas, no prazo máximo de 120 dias, as seguintes unidades de ensino: Escola Municipal Manoel Soares da Cruz; Escola Municipal Oscar Teixeira; Escola Municipal Prudência Rodrigues e Escola Municipal Deputado Luís Cabral.

Na Concorrência, realizada nesta terça-feira (21), participaram 23 empresas da região. O valor total investido nas reformas será de R$ 1.323.455,68.