Prefeitura de Caetité publica edital de licitação para construção da nova UPA tipo III

A Prefeitura de Caetité publicou, nesta sexta-feira (27), o edital de licitação para a construção da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Padrão Tipo III, na sede do Município de Caetité, pelo critério “Indireta – Empreitada, por menor preço global”, que será realizada em 01/07/2022 às 09h30, na Modalidade Concorrência n.º 002/2022CO.

O Edital encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Caetité e no Diário Oficial, podendo ainda ser solicitado através do e-mail: licitacao@caetite.ba.gov.br.

A nova UPA, será erguida no terreno público municipal, localizado nos encontros das vias: BR30 com Rua Livramento com a Travessa Livramento, (antiga fábrica de bloquetes). A obra está orçada no valor de R$ 5.999.465,94 (sendo este o valor máximo admitido para propostas).

Para maiores informações, esclarecimentos e sugestões, pedimos aos interessados que procurem o Setor de Licitação das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h30min. Localizado no Centro Administrativo, Avenida Profª. Marlene Cerqueira de Oliveira, 1000 – Prisco Viana.

#caetité#caetite#bahia#novotempo#prefeituradecaetite