Prefeitura de Caetité realiza Arraiá do Serviço de Convivência

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou, com muita alegria o Arraiá do Serviço de Convivência, nesta quarta-feira (15), que ocorreu na Praça da Barriguda.

No evento teve apresentação de dança com adolescentes e uma animada quadrilha com os idosos, mostrando um verdadeiro espetáculo de vitalidade, mostrando que não há, de fato, idade para ser feliz.

O Serviço de Convivência, é um serviço contínuo que acontece durante todo o ano, que se iniciou com mais de 60 idosos que frequentam o CRAS Urbano e auxilia o Abrigo, Casarão e APAE.

Os idosos tem aulas de dança com o Professor Darllan, aulas de artesanato e em breve novas oficinas, além de transporte e lanche.

A inclusão da dança no cotidiano destas pessoas vem justamente para retirá-las do isolamento, proporcionando interação e participação social, destacou o Secretário de Desenvolvimento Social, Miguel Nogueira.

O prefeito Valtécio Aguiar parabenizou toda equipe de organizadores, demostrando sua satisfação em participar de um evento tão importante e de estar desfrutando de um momento de diversão e troca de experiências.