Prefeitura de Caetité realiza blitz educativa em comércios da cidade

Com o intuito de organizar e otimizar a coleta de resíduos dos grandes geradores em nossa cidade, a Prefeitura de Caetité e a Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública realizam blitz educativa com o tema citado.

Na ocasião, a equipe esteve em estabelecimentos como supermercados, gráficas e outros informando sobre os benefícios da separação do lixo bem como da exposição do lixo comum nos horários corretos que o coletor passa, para a devida recolha.

Também, aos comerciantes, foi falado sobre a coleta seletiva que, em Caetité, é feita pela Coopercicli. De acordo com a Secretaria, a coleta seletiva é importante pois, além da geração de emprego e renda na cooperativa, existe a diminuição de impactos ambientais e menor descarte de lixo no aterro.