Prefeitura de Caetité realiza Feira da Saúde para atender os cidadãos

Como parte das ações do Outubro Rosa e Novembro Azul, a Prefeitura de Caetité realizou a Feira de Saúde na tarde desta quinta-feira (4). Durante a Feira, a Secretaria Municipal de Saúde ofertou serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicose, vacinação contra a gripe, nutricionista, saúde bucal dentre outros. Uma instituição privada de ensino superior ofertou o serviço de massoterapia gratuitamente.

Uma das participantes da feira, a comerciária Ester Silva falou de sua satisfação em participar do evento. Para ela, esse tipo de iniciativa é importante pois possibilita o acesso a esses serviços sem precisar sair do trabalho. Ester parabenizou o município por essa brilhante inciativa.

Para o prefeito Valtécio Aguiar, a gestão está empenhada em ofertar mais saúde e, neste momento, com ênfase nas campanhas de sensibilização ao combate ao câncer de próstata e mama. O prefeito enfatizou que é necessário todos se cuidarem, não só durante os meses de outubro e novembro, mas durante todo os meses do ano.

-Fotos: Mozana Dantas/Direcom