Prefeitura de Caetité realiza Forró nos Bairros em parceria com o Governo do Estado

Com início no mês de maio, a Prefeitura de Caetité realizou o Forró nos Bairros, um tradicional evento no município.

O objetivo do Forró nos Bairros é movimentar a economia de cada bairro e que, por conseguinte acaba, também, estimulando o comércio local.

Respeitando as tradições locais e em consonância com as associações dos bairros, a Prefeitura realiza o forró em dois dias, em espaço escolhido pelos associados. À exceção a regra é o bairro Nossa Senhora da Paz que, costumeiramente, faz o seu forró em apenas um dia, após os festejos do Dois de Julho.

No quesito bandas e estrutura do evento são pagas com oriundos do município e da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), órgão do Governo do Estado, que também é parceiro do evento.

Para a o prefeito Valtécio Aguiar manter viva a tradição do Forró nos Bairros “significa a manutenção das tradições, respeitando a decisão das associações e movimentando a economia da nossa cidade. E, é claro, proporcionando um evento que reúne famílias e amigos.”

Além do Forró nos Bairros tivemos a presença do espetáculo “Canta Luiz”, dois dias antes do São João. O evento encantou a todos os espectadores e, também, contou com o apoio da Prefeitura.

Este ano, o Forró nos Bairros ficou, assim, distribuído: 12 e 13/05 – Alto do Cristo; 26 e 27/05 – Prisco Viana; 02 e 03/06 – Buenos Aires; 09 e 10/06 – Barriguda; 16 e 17/06 – Feira Velha e finalizando, 08/07 – Nossa Senhora da Paz.