Prefeitura de Caetité realiza, nesta segunda (21), o encerramento da Semana do Bebê 2023

A Prefeitura Municipal de Caetité, juntamente com as Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Programa 1ª Infância, Comissão Pró Selo UNICEF, CMDCA e colaboradores, tem o prazer de anunciar a Cerimônia de Encerramento da Semana do Bebê, que acontecerá na próxima terça-feira, 22/08, às 18:00, no Cine Teatro Anisio Teixeira, e contará com a palestra de Drª Keila Jeanny Ferreira a respeito da Prevenção de Acidentes na Primeira Infância.

A Semana do Bebê é um programa desenvolvido pelo Selo UNICEF e aderido pela Prefeitura Municipal de Caetité. Durante esta semana, foram realizadas diversas ações e palestras com a temática Acolher e Cuidar, em escolas e unidades de saúde, para promoção da conscientização a respeito da saúde na primeira infância.