Prefeitura de Caetité realiza o Setembro Amarelo – mês de sensibilização à saúde mental

A Prefeitura de Caetité ppr meio da Secretaria de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS realizou, nesta sexta-feira(01), abertura da Campanha Setembro Amarelo.

O evento aconteceu no Centro Social Urbano e tem como tema: Se precisar, peça ajuda!

A Campanha chama atenção para a prevenção ao Suicídio, bem como a importância de cuidar da saúde mental.

Tivemos como principais convidados, os pacientes acompanhados pelo CAPS, alunos da APAE e seus familiares, que desfrutaram de um delicioso café da manhã e de um momento de lazer e interação social ao som de Andreza Conzê, terapia em grupo e cuidado.

Ao longo do mês, acontecerão várias atividades dessa campanha!

Prefeitura de Caetité: Cosntrindo um Novo Tempo

#Caetité#caetite#interação#apae#caps#lazer#saúdemental#saúde#secretariadesaúde#PrefeituraMunicipal#NovoTempo